Lily Allen só queria fazer uma brincadeira em suas redes sociais mas acabou se envolvendo em uma investigação policial. A cantora, que está em turnê pela Austrália, pediu para um membro da Polícia Federal Australiana encenar que ela estava sendo algemada e presa quando passava pelo aeroporto de Gold Coast, em Queensland.
A intenção de Allen era apenas assustar os fãs, mas a foto acabou desagradando as autoridades policiais, que iniciaram uma investigação interna sobre o ocorrido por quebra de protocolo da polícia.
Os policiais concordaram em criar uma “falsa prisão”, fingindo algemar a cantora enquanto ela estava de joelhos e um integrante de sua equipe tirava a foto.
A Polícia Federal Australiana se pronunciou e explicou que a ação feriu o regulamento policial: “Em 27 de julho, Lily Allen foi escoltada por membros da AFP enquanto transitava pelo aeroporto de Coolangatta a pedido dela. A sra. Allen pediu uma foto para os membros AFP que violou os protocolos padrões. Ela NÃO foi presa e NÃO está sendo investigada. Os membros da AFP estão sujeitos a medidas internas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário