23/07/2014

Britney Spears é espancada e morta na versão original do clipe de “Perfurme”.

Em dezembro de 2013, Britney Spears lançou o clipe de “Perfurme”, onde aparece belíssima como uma amante, distribuindo amor em cenas repletas de romantismo.
Entretanto, a versão divulgada excluiu algumas cenas polêmicas e não agradou muito aos fãs da Princesa do Pop. Segundo o roteiro original do videoclipe, que foi divulgado nesta terça-feira (22), Brit vive um intenso triângulo amoroso e tenta executar o galã da história.
No vídeo, ela seria uma assassina de aluguel, cuja missão é executar um homem. Porém, ela se rende aos encantos do rapaz e desiste de matá-lo. Temendo pela própria segurança, ela se refugia em um hotel, onde é encontrada e espancada por outros capangas.
Não bastasse a surra que a deixou completamente destruída, Neyde ainda fica amarrada em uma cadeira e morre, tendo seu corpo praticamente desintegrado. Longe da amada, o galã segue a vida e até se envolve com outra mulher.
As informações são de Joseph Kahn, diretor do vídeo, que revelou ao mundo o roteiro verdadeiro. Pensando no poder na Internet, a fanbasse de Britney fez uma petição online para que a gravadora RCA divulgasse a íntegra do clipe.
O objetivo inicial da mobilização era conseguir 15 mil assinaturas, mas, até o fechamento deste post, a petição já ultrapassava os 16 mil adeptos.
Joseph Kahn também se mostrou insatisfeito com a versão editada e apoiou a petição em seu Twitter. Ele havia dito antes que a versão original possui mais um minuto de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações

Seguidores

Translate