SEM FOTO ILUSTRATIVA PARA NÃO OFENDER
NINGUÉM.
2ª: Tenha sempre um bom assunto pra conversar. Pessoas feias e sem conteúdo é a pior combinação que pode existir. Eu por exemplo já sobrei várias vezes, principalmente quando se muda de ambiente (bairro, cidade). Se você é bonito, as pessoas chegam em você naturalmente (parece que tem até um imã). Mas se você é feio, somente pela lábia é que você irá conquistar as pessoas ao redor.
3ª: Nunca, em hipótese alguma, invente histórias e fique contando vantagens para os outros. Se os deuses e deusas gregas vêm contar suas peripécias, todo mundo ouve, mesmo sabendo que é mentira. Por outro lado, as peripécias mentirosas dos feio ninguém quer ouvir.
4ª: Sorria sempre. Isso é claro, se você não tiver faltando um dente da frente. Se este for o seu caso, sorria sem mostrá-los. Pessoas bonitas podem ser mal-humoradas, que ninguém se importa: apenas o venera. Em todo caso, não dê um sorriso “colgate”, mas um sorriso discreto: o sorriso da Monalisa. E dê um jeito logo de colocar alguma coisa pra disfarçar, nem que seja um chiclete de caixinha!
5ª: Cuide-se
6ª: Seja engraçado. Faça as pessoas ao seu redor rirem. Não existe nada melhor do que estar perto de uma pessoa feia que faz a gente rir. Mas não abuse. Piadas de baixo calão ou longas, monótonas e sem graça podem afastar ainda mais as pessoas e você pode ser considerado, além de feio, chato. Saiba distinguir a hora de encaixar comentários ou piadas numa conversa saudável.
7ª: E a última, mas não menos importante: Valorize-se! nunca se sinta inferior aos outros. As pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas. Você é o personagem principal da sua história. Escreva a sua história de maneira mais colorida e bela. Você verá que com o tempo até seu rosto irá brilhar mais, quando você não espera que os outros te valorizem, mas quando a decisão parte de dentro de você. Acorda pra vida. Chega de sofrer: está na hora de ser feliz. Afinal, só é feio quem quer.
Agora espero que você possa seguir as dicas e tentar ser feliz. Desce e arrasa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário