Neymar, que nada! Na opinião da mulherada, quem bateu um bolão de verdade na Copa das Confederações foi Hulk. Dono de um bumbum avantajado, o jogador continua sendo sensação entre a ala feminina mesmo duas semanas após o fim do campeonato. Quem não foi tão privilegiado pela natureza como o paraibano não precisa se chatear. Com a ajuda de exercícios adequados, homens também podem conseguir um pandeiro turbinado.
— Além da estética, na função de aumento da massa muscular, os exercícios de glúteos têm importância para a sustentação da coluna vertebral (músculo paravertebral), evitando e tratando a dor crônica lombar — explica o personal trainer Leonardo Rafael, coordenador técnico da Technofit Academia.
Para os homens, malhar a parte inferior do corpo também impede a assimetria, já que é costume pegar pesado para definir os membros superiores. Por isso, se você representa o sexo masculino e ainda tem dúvidas sobre exercícios para o bumbum, é melhor rever seus conceitos.
— A maioria das mulheres acha bonito (bumbum grande) e ainda ajuda os homens na hora da malhação — diz Leonardo Rafael. — Eles podem se inspirar no Hulk!
Segundo o professor, para evitar constrangimentos de exercícios em três apoios, homens podem optar por atividades com elásticos e cargas ou trabalhos aeróbicos.
Fetiche com performance boa na cama
Na cultura brasileira, em que o apelo erótico pelo bumbum é grande, o frisson feminino em torno de Hulk se explica pelo fato de homens de pandeiro turbinado serem associados a parceiros de boa performance sexual.
— O bumbum não é unanimidade entre as mulheres. Mas há sim um fetiche sobre essa parte do corpo, que é quase proibido, porque homens não gostam de ser tocados nessa região. Isso acaba aumentando a admiração — analisa o psicólogo e sexólogo Carlos Boechat Filho.
Para o especialista, a ala masculina ainda sente receio de exercitar os glúteos por causa do machismo:
— Alguns temem criar chamariz para outros homens olharem. Mas não quer dizer que quem malha é gay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário